Source: Revista Educacíon Química en Líne. Unidade: IQSC
ABNT
OLIVEIRA, Jane Raquel Silva de e PORTO, Andre Luiz Meleiro e QUEIROZ, Salete Linhares. Peer review no ensino superior de química: atividade didática para a apropriação do discurso de ciência. Revista Educacíon Química en Líne, v. 25, n. 1, p. 35-41, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(14)70521-x. Acesso em: 30 abr. 2024.APA
Oliveira, J. R. S. de, Porto, A. L. M., & Queiroz, S. L. (2014). Peer review no ensino superior de química: atividade didática para a apropriação do discurso de ciência. Revista Educacíon Química en Líne, 25( 1), 35-41. doi:10.1016/s0187-893x(14)70521-xNLM
Oliveira JRS de, Porto ALM, Queiroz SL. Peer review no ensino superior de química: atividade didática para a apropriação do discurso de ciência [Internet]. Revista Educacíon Química en Líne. 2014 ; 25( 1): 35-41.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(14)70521-xVancouver
Oliveira JRS de, Porto ALM, Queiroz SL. Peer review no ensino superior de química: atividade didática para a apropriação do discurso de ciência [Internet]. Revista Educacíon Química en Líne. 2014 ; 25( 1): 35-41.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(14)70521-x